Kimono

Oi amores vim falar hoje para vocês sobre uma tendência para o Verão ,ele deixa qualquer look mais charmoso ,feminino e interessante .
Como usar ?
Os kimonos podem ser de seda , malha, algodão e tecidos fluidos.Podem ser curtos ou compridos ,ter franja ,mas na sua grande maioria eles são estampados e coloridos !

É uma ótima opção para looks mais básicos como jeans e camiseta ,mas você também pode usar para looks para o dia a dia ,noite e até mesmo looks mais formais !
O kimono saiu do guarda roupa das japonesas e ganhou o mundo .O motivo da peça ter virado um hit ,é ótima para incrementar produções mais básicas . Se você gosta de cardigãs e coletes ,pode substituir pelo kimono










O estilo e a estampa do kimono vai depender de você .Pode-se usar essa peça com shorts jeans , vestidos básicos ou estampados .Mas também fica legal com croppeds ,tshirts e com maxi colar . A peça pode sofisticar ou modernizar . Quanto a qual do tipo de sapato usar , não há segredos , qualquer coisa combina . Pode-se escolher tênis ,sapatilhas ,rasteirinhas e muito mais .
Estou completamente apaixonada já quero rs rs , e vocês o que acharam ? comentem , até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário