Estampa de azulejo português

Olá queridos, esse é meu primeiro post aqui no blog da Nat. Pra quem ainda não sabe, eu sou a nova colaboradora, se quiserem saber um pouco sobre mim é só ler ali na barra lateral, e meu site é Blog Aline Passos. Enfim, hoje eu vou mostrar para vocês estampas de azulejos, para quem não sabe como é, ou como vestir aqui vai alguns looks :



A estampa de azulejo português é composta por flores e arabescos em tons de azul e branco e foi inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos. Esta estampa surgiu nas passarelas de verão 2013 de Valentino e Riberto Cavalli e rapidamente virou queridinha das fashionistas, se espalhando por várias marcas e redes de fast-fashion.



Saias: Olha que lindas, uma ótima inspiração gente, eu gostei do primeiro look e achei bem fresquinho. Mas o segundo eu AMEI! O azul combinou super com a saia a sandália e a bolsa. O Terceiro eu achei lindo também, gostei da saia longa.



Vestido curto: Eu gostei do primeiro vestido achei muito decotado, mas nela ficou bonito. O segundo eu gostei achei super moderno e valorizou o corpo. O terceiro é muito fofo, com manguinhas e curto, estou louca agora, quero um desse.



Calças: Achei super fino, os três looks caíram bem, pra quem ama calça ta ai pra se inspirar. APOSTE!



Shorts: Adorei os três looks, com uma blusinha básica claro que cai bem. Não sei se mudaria uma peça nos três looks, eu achei legal a combinação do segundo e do terceiro.



Vestido longo: Estou apaixonada pelos três, eu adoro vestido longo apesar que não dá para usar. Só com um salto super alto, coisa que eu não conseguiria ficar em pé. Lindos né?



Blazer: Pra quem ama blazer a estampa de azulejo caiu super bem, achei lindo e deixa o look descontraído.



Camisetas: Adorei o primeiro, necessito de um desse. Ótimas ideias, os looks para se inspirarem estão aí.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui. Comentem e falam o que acharam, vocês usariam essa estampa?

Beijos, Niina.

6 comentários:

  1. Amei essa moda, to doidinha pra usar no verão. Parabéns, o post ficou lindo. Beijos, Ju.

    http://pequenasegigantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super chic ! se for combinada apenas com uma estampa fica lindo !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir