Top 5 : Produtos que eu achei incríveis que estão em oferta na loja TPM de ofertas

Olá meninas, no primeiro post que eu fiz sobre a lojinha " Tpm de ofertas " foi contando tudo sobre ela,e hoje vim fazer  um TOP 5 dos produtos que estão com preços super em conta e são lindos, boas compras !

Top 5 :
Na hora de se maquiar não pode faltar pincéis né ? eles são essenciais na maquiagem, pois bem, na TPM de ofertas esse lindo kit de 12 pincéis, de R$ 54,90 está saindo por R$ 34,90 corram e compre já o kit !
Foto: Tenho que ter: Kit com 12 pincéis para maquiagem !
Vende aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-633.aspx

Top 4 :
Essa paleta é da Jasmyne ,ela é um escândalo e o kit vem com 120 sombras -De R$125,90 Por R$79,90 .E ainda por cima tem 44% de desconto ! Frete Grátis


Top 3:
Quer olhar as horas com estilo ? Esse relógio pode fazer isso para você . A cor do relógio é rose com strass -De R$ 169,90 Por R$ 74,90 ,desconto de 56 % e o frete é grátis . Tá esperando oque ? Vem comprar o seu ,porque esse já é meu :)


Top 2 :
Com certeza essa bolsa é uma das minhas preferidas,ela é de ótima qualidade,de tamanho médio e com listras azuis é brancas -De R$230,00 Por R$ 139,90 .Desconto de 40%


Top 1 :
Bom , escolhi esse óculo pois ele é novidade na lojinha,é lindo né meninas ?
De R$ 279,50 Por : 79,90 com 70 % de desconto

 Então meninas, esse foi TOP 5 .Todo domingo falarei sobre as novidades e descontos  que terão na lojinha e espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post ,beijos !
http://www.tpmdeofertas.com.br/



4 comentários: