Resultado do sorteio com a loja Beautiful Makeup

Olá meninas ,hoje finalmente é o grande dia do resultado do sorteio de uma paleta de corretivos e uma caixa  de 10 pares de cílios postiços . Teve 244 participantes ... Vamos ver quem ganhou ? Se você não ganhou não fique triste porque terá vários sorteios pela a frente .

1-Ganhadora da paleta de corretivos é ?


Parabéns Isis Lourenço !  Entraremos em contato ,você terá que retornar a nosso email até 72 horas :) 

2-Ganhadora de uma caixa de 10 pares de cílios postiços é ? 


 Parabéns Jéssica de Almeida ! 
 Espero que tentam gostando ,e até o próximo post. Beijos! 

3 comentários:

  1. Não consigo acreditar que eu fui sorteada e não ganhei o prêmio.
    acabei de entrar no face e resolvi ver as mensagens na pasta "OUTRAS" que são mensagens que ficam arquivadas quando pessoas que não são "amigos" no facebook enviam mensagem. E lá estava a mensagem avisando que eu fui a ganhadora.. em JUNHO :(
    só que eu não recebi nenhum e-mail. Eu trabalho com esse e-mail 24hrs por dia e não recebi nada!!
    Bom.. deixo aqui a minha tristeza.. e desabafo :(
    Beijos

    ResponderExcluir