Penteados fáceis para o dia-a-dia


Olá meninas, tudo bom? Sei que fiquei algumas quartas-feiras sem postar aqui, mas pra falar a verdade até no meu blog eu parei, mas dei uma reviravolta e cá estou eu novamente pra postar para vocês. Pra quem não sabe ainda, eu sou Aline, tenho 17 anos e blogueira. Venho postar aqui todas as quartas-feiras, aqui no blog já tem alguns posts meus, pra quem quiser ver, vou estar tangueando a partir de agora minhas postagens, como Quartas da Aline. Assim fica bem mais fácil.
Bom, o post de hoje é sobre penteados fáceis para se fazer no dia a dia, sempre queremos mudar um pouquinho né gente? E nada melhor do que um penteado lindo pra deixar nós mulheres maravilhosas. Então, aqui vai algumas dicas de penteados.


Esses só foram alguns de muitas que estão no google e que dá pra copiar, se você não consegue fazer é só pedir uma ajudinha pra amiga, mãe, irmã, tia e assim vai. rs. Espero que tenham gostado do post, e deixe aqui o comentários de vocês me dizendo se gostam de penteados, ou se prefere deixar o cabelo solto mesmo. Até a próxima quarta-feira, beijos Aline <3

5 comentários:

  1. Amei seu blogger,Adorei os penteados estou seguindo :) Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir :)
    http://sentimentoverdadeiro258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um penteado mais lindo que o outro... Gostei mais do 5º.. *-*

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir